top of page
  • Foto do escritorJulia Thomazoni

Não cometa o erro de não ter as informações certas no perfil do seu Instagram!

Veja quais informações colocar na BIO do Instagram do seu negócio para que os visitantes do seu perfil saibam tudo que precisam sobre a empresa e serviços que ela oferece



As informações do seu perfil são as responsáveis por transmitir profissionalismo e clareza sobre o que está sendo oferecido. Por isso, você precisa dar uma atenção especial para elas!

A bio para Instagram é aquele campo bem pequenininho que nem sempre recebe a devida atenção. É ela que dá as boas-vindas aos usuários que encontram o perfil do seu negócio e sintetiza as principais informações sobre. Então, segue as dicas do que colocar na bio do perfil do seu negócio:


1. Nome de Usuário e Foto


Coloque o nome do seu negócio e/ou nome + área de atuação, e o logotipo da sua marca como foto de perfil



2. Diga o que seu negócio oferece


A primeira coisa que sua bio para Instagram deve fazer é explicar o que o seu negócio oferece e para quem.

Isso é extremamente importante, pois você precisa fornecer informações relevantes para novos visitantes que estão acessando o seu perfil pela primeira vez.



3. Faça bom uso do link que vai na biografia


Aproveite esse espaço para inserir até 5 links poderosos, que possam, por exemplo, encaminhar o visitante para uma página relevante, link do WhatsApp do seu negócio ou qualquer outra ação que você queira que seu visitante faça.



4. Aposte nos botões de contato


Uma forma que facilita o processo de contato entre o cliente e a marca é inserir um ou mais “botões de ação”. Para fazer isso, basta clicar em “Opções de contato”.




Conclusão


Ter um perfil organizado e que passe todas as informações sobre o seu negócio pode lhe ajudar a converter novos visitantes a clientes e vender mais os seus serviços.


Então, se você quer transmitir profissionalismo e clareza sobre o que seu negócio oferece, comece a organizar a bio do seu Instagram agora mesmo.


bottom of page